
DESAFIO DO DUNGA: DIVERSÃO NOS 78 KM – Carelab
DESAFIO DO DUNGA: DIVERSÃO NOS 78 KM Muita diversão na terra do Mickey. Era esta a principal expectativa de Sabrina Cho, cliente da Care Club
A depilação a laser masculina vem ganhando mais e mais adeptos. Muitos atletas procuram o serviço no SPACare Sports, da CareClub, por diferentes motivos. A fisioterapeuta Carol Cozer responde às principais dúvidas que surgem por lá.
1- A depilação dói?
O aparelho usado no SPACare Soprts é o Soprano Ice, que emite o laser com uma ponteira que congela o local da aplicação, o que torna o procedimento mais confortável e quase indolor para algumas regiões. “Nas regiões que são mais doloridas, como a da barba, usamos um anestésico antes da aplicação”, explica Carol.
2- Ela é indicada para qualquer tipo de pele?
O Soprano Ice permite que a depilação seja feita até em peles negras, que costumam ser mais sensíveis ao laser. Por este motivo, não há restrições de aplicação durante o verão, quando a pele costuma estar mais bronzeada. Ainda assim, é importante explicar que, quanto mais clara for o tom de pele e mais preto o pelo, melhores são os resultados.
3- Ela pode ser feita em qualquer região ?
Sim, em qualquer região que tenha pelos escuros. O laser não pega pelos brancos ou muito claros.
4- Qual o número indicado de sessões?
O resultado depende muito da resposta individual de cada pessoa e da região, mas em média são feitas 10 sessões – as primeiras 5, mensalmente, podendo-se aumentar o intervalo depois disso.
5- Há alguma preparação que deve ser feita antes da depilação?
É preciso ficar 30 dias sem depilar com cera ou pinça, antes da aplicação do laser. Um dia antes da sessão, passa-se lâmina de barbear na região. O laser precisa atingir a raiz do pelo, sem queimar o pelo aparente.
DESAFIO DO DUNGA: DIVERSÃO NOS 78 KM Muita diversão na terra do Mickey. Era esta a principal expectativa de Sabrina Cho, cliente da Care Club
EM BUSCA DE PERFORMANCE? INVISTA NA NATAÇÃO! “Quem não nada não compete e quem não corre não ganha.” A frase, famosa entre atletas profissionais de