Care Club – Health Center | Centro de Saúde | Medicina, Fisioterapia, Nutrição, Treinamento, Spa e muito mais

ATLETAS OLÍMPICOS
Care Club é Brasil em Tóquio 2021

ATLETAS BRASILEIROS NAS OLIMPÍADAS

A Care Club se orgulha muito de oferecer o suporte e estrutura para que diversos atletas busquem o seu melhor. Conheça alguns atletas que representarão o Brasil nos Jogos Olímpicos Tóquio 2021.

ANA MARCELA CUNHA

Maratona Aquática

Fenômeno das maratonas aquáticas, com mais de dez medalhas em Campeonatos Mundiais, que conquistou pela segunda vez sua vaga para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2021.

BEATRIZ HADDAD MAIA

Tênis

Enquanto juvenil, atingiu a 15ª posição do ranking da ITF e foi, por duas vezes (2012 e 2013), vice-campeã de duplas do Torneio de Roland Garros, além de ter sido semifinalista em Wimbledon (2011). Por conta de uma lesão, Bia teve que adiar a participação para as seletivas das Olimpíadas de Tóquio, mas já está competindo em Portugal.

JORGE ZARIF

Vela

O velejador assegurou um lugar para o país na zona de classificação para as Olimpíadas de Tóquio. A disputa decisiva da competição aconteceu 2019, em Atenas, com os dez primeiros colocados na água.

MANOEL MESSIAS

Triathlon

Com vaga garantida no Jogos Olímpicos de Tóquio 2021, Manoel Messias foi os campeão do 29º Triathlon de Santos. Após 750 metros de natação, 20 km de ciclismo (4 voltas de 5 km) e 5 km de corrida (4 voltas de 1,25 km), Messias garantiu a vitória em 59min52, único abaixo de uma hora.

LUISA BAPTISTA

Triathlon

Entre as mulheres, Luisa Baptista assegurou a vaga com o melhor resultado por pouco mais de dez segundos entre a sua vice com um tempo de (1h03min38) no 29º Triathlon de Santos.

BRUNO SCHMIDT E EVANDRO JÚNIOR

Vôlei de Praia

Os parceiros Bruno Schmidt e Evandro Junior formarão a dupla que vai representar o Brasil na Olimpíada de Tóquio no Vôlei de Praia. Para chegar até os Jogos, Bruno teve que superar um momento difícil. O atleta ficou internado em decorrência de uma infecção pulmonar causada pela Covid-19 e ficou quase dois meses para se recuperar. Mas da melhor forma possível, ele fez todo o tratamento adequado e venceu o vírus. Voltando às areias, o campeão estreou com vitória na etapa de Cancún do Circuito Mundial. Com o triunfo, Bruno Schmidt chegou a 29 títulos de Open. Nossa equipe tem o prazer de fazer parte da rotina de cuidados dos atletas e fica contente em acompanhá-los em suas metas esportivas.

FELIPE KITADAI

Judô

O judoca Felipe Kitadai fez história nas Olimpíadas de Londres em 2012, ao conquistar a medalha de bronze, na categoria até 60kg. O paulistano derrotou o italiano Elio Verde no golden score (morte súbita), com um yuko (um golpe que equivale a um terço da pontuação máxima e caracteriza-se quando o oponente cai de lado durante a disputa) e garantiu um lugar no pódio em sua estreia Olímpica. Oito ano após conquistar a medalha, Felipe Kitadai segue em busca de outro pódio, agora na briga por uma vaga em Tóquio 2021.

DIOGO SOARES

Ginástica

Promessa da ginástica brasileira, o piracicabano de dezessete anos já tem um currículo de gente grande: além de ser vice-campeão Pan-Americano, campeão Sul-Americano e dez vezes campeão brasileiro, o ginasta tem duas medalhas em Jogos Olímpicos da Juventude e uma no Mundial Júnior.

Natação

Leonardo de Deus garantiu com louvor a vaga para sua terceira participação em Jogos Olímpicos. Um dos atletas mais experientes da Seletiva Olímpica de Natação, o nadador fez 1m56s01 nos 200m borboleta e carimbou seu passaporte para Tóquio.

LEONARDO DE DEUS

BRUNO FRATUS, GABRIEL SANTOS, MARCELO CHIERIGHINI, LUIZ ALTAMIR

Natação

Atletas de Natação que estão com o passaporte carimbados para Tóquio!

Falta pouco para o início das Olimpíadas 2021, e os atletas de nado que alcançaram o índice olímpico na seletiva nacional, realizada no dia 20 de abril disputada no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio foram:

Bruno Fratus – 50m livre;
Luiz Altamir – 4x200m livre;
Gabriel Santos – 100m livre, 4x100m livre;
Marcelo Chierighini – 4x100m livre;

A nossa equipe da Care Club, tem o prazer de fazer parte das conquistas deles e felizes em acompanhar!

MAIS CONTEÚDOS PRA VOCÊ